Duas crianças e um adulto foram baleados após tiroteio no Conjunto Teotônio Vilela, no município de Rio Largo, na noite dessa quinta-feira, 9. Nenhum suspeito dos disparos foi identificado e preso, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Informações passadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta sexta, 10, mostram que três pessoas foram vítimas de arma de fogo e tinham sido encaminhadas para o Hospital Ib Gatto.
Ao chegar no local, os militares verificaram que os feridos foram uma criança do sexo feminino, de 7 anos, atingida na cabeça, outra menina, de 2 anos, baleada nas nádegas, e um homem de 45 anos, ferido na perna. O estado de saúde das vítimas não foi disponibilizado.
Os acompanhantes dos pacientes destacaram que todos estavam dentro de casa quando ouviram o som de tiro. As vítimas teriam saído para a rua para saber o que acontecia, momento que foram atingidas.
Devido ao socorro, os acompanhantes disseram que não observaram as características físicas dos suspeitos, como também não explicaram o que teria motivado o tiroteio.
A Polícia Militar destacou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio por volta das 20h45 desta quinta.
LEIA MAIS
+Lidas