Os donos da loja de pratas arrombada por criminosos na madrugada desta segunda (29) no Cidade Universitária, na parte alta da cidade, estão oferecendo uma recompensa de 1.000 reais a quem ajudar a localizar os autores do crime. O anúncio foi postado no perfil do Instagram da loja, @casadaspratasmcz, onde foi disponibilizado também um telefone para contato. O prejuízo estimado com o furto dos produtos, segundo os proprietários, é de R$ 80 mil.
LEIA TAMBÉM
A proprietária da loja esteve na Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para registar o boletim de ocorrência. Revoltada, ela gravou um vídeo em frente à delegacia denunciando o arrombamento. "Roubaram a loja da gente, levaram nossas pratas. Entraram lá com o carro e levaram nossas coisas. É isso que acontece com gente que trabalha, é isso que acontece com quem luta todos os dias atrás das coisas, com quem não pega nada de ninguém", desabafou.
Assista ao vídeo abaixo:
Dona de loja de pratas arrombada por criminosos posta desabafo nas redes sociais
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) July 29, 2024
Leia no https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/ln1mHBlgox
Embora a loja tenha oferecido uma recompensa, quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do trio de criminosos pode acionar o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil de Alagoas. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que três homens usaram um carro para invadir uma loja de pratas, no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na madrugada desta segunda-feira (29).
O vídeo registra o instante em que dois suspeitos colocam pedras no meio-fio para facilitar a subida dos pneus do veículo Uno, de cor branca, na calçada. Em seguida, o terceiro suspeito, que conduz o carro, acelera e joga o automóvel contra a vidraçaria na entrada da loja, o que causou a destruição da entrada e a invasão do estabelecimento. A filmagem foi cedida à reportagem da Rádio Pajuçara FM.