“Essa moto é um lixo, você é um lixo, meu carro custa um milhão.” Foi isso que um motoboy, de 24 anos, entregador por aplicativo, ouviu de um motorista de uma Porsche que derrubou sua moto em BH. O caso foi registrado no bairro Santo Inês, na região Leste de Belo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira (14).
LEIA TAMBÉM
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando uma entrega na rua Carmésia, quando percebeu que sua motocicleta havia sido derrubada por um Porsche.
O circuito de segurança mostra que o entregador parou o veículo em frente à garagem de um prédio. O motorista da Porsche, em seguida, abre o portão mas não consegue sair. Ele, então, encosta o carro no veículo do entregador, desce do carro e derruba a moto.
Ainda segundo o registro policial, o condutor agrediu o jovem com chutes e socos e gritou diversos insultos. As agressões só foram cessadas após a intervenção de terceiros.
Ao perceber que estava sendo filmado, o agressor arrancou o celular das mãos da vítima, impedindo-a de acionar a polícia. Foi então que uma testemunha o advertiu, dizendo que o ato era ilegal e ele devolveu o aparelho.
De acordo com o entregador, assim que recuperou o celular ele retirou a moto e acionou a polícia.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi atendida e registrada pela Polícia Militar, e esclarece que não houve conduzido à delegacia de plantão. “O caso segue em apuração”, disse por nota.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o motorista do Porsche e aguarda resposta.
+Lidas