Donald Trump telefona para Bolsonaro e deseja boa sorte

Publicado em 28/10/2018, às 22h19
Imagem Donald Trump telefona para Bolsonaro e deseja boa sorte

Por Infomoney

Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil, disse durante uma live no Facebook que recebeu ligações de diversos líderes internacionais, entre eles do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Segundo o deputado, o republicano lhe desejou "boa sorte" em um "contato bastante amigável". "Nós queremos nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico", disse Bolsonaro.

Durante a campanha, o agora presidente acusou o PT, partido de Fernando Haddad, de manter relações diplomáticas e enviar dinheiro para regimes autoritários de esquerda, como Cuba e Venezuela.

Ainda durante a transmissão, ele agradeceu aos seus apoiadores e disse estar "muito feliz" com o resultado, explicando que, por "questões de segurança", não pode sair de casa para festejar com eles.

O político agradeceu aos apoiadores por três anos "de muito sacrifício", falando ainda sobre a ajuda que teve para divulgar o que pensava como projeto para o Brasil. Segundo Bolsonaro, foi "muito compensador" ver a vitória, que para ele mostrou "que o eleitor brasileiro não é refém desse ou daquele partido".

Gostou? Compartilhe