Polícia

Dois veículos foram usados para fuga de suspeitos de espancamento de torcedor do CRB, diz delegada

Paulo Victor Malta | 07/08/23 - 17h29
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas já sabe que ao menos dois veículos foram utilizados por bandidos, no último dia 2 de agosto, para transportar ao menos 10 pessoas suspeitas de espancar o torcedor do CRB Symei Araújo, de 24 anos. O crime ocorreu na Rua Senador Firmino Vasconcelos, no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió. 

Segundo a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), câmeras de segurança da região gravaram o momento em que os criminosos desembarcam dos carros e apareceram segurando objetos como pedaços de madeira em punho. 

"A Polícia Civil conseguiu obter imagens de câmeras de segurança que mostram dois veículos que estão envolvidos no crime. Nessas imagens, vários homens desembarcam desses veículos para praticar o crime, em seguida retornam e empreendem fuga. A polícia está realizando diligências para identificar e localizar esses indivíduos e conta com o apoio da população caso tenha qualquer informação. As denúncias podem ser realizadas no canal 181 e é garantido o anonimato", disse a delegada.

Ao menos 10 pessoas estão sendo procuradas pela polícia suspeitas de participarem do espancamento do torcedor, no último dia 02, no bairro da Ponta da Terra, em Maceió.  Dois suspeitos já estão presos pelo espancamento, um deles é o presidente da torcida organizada Mancha Azul, conhecido como "Bebezão".