Dois suspeitos morrem em troca de tiros após terem carro interceptado pela PM

Publicado em 11/08/2018, às 15h22
Bope conseguiu interceptar os suspeitos após denúncias | Arquivo TNH1
Bope conseguiu interceptar os suspeitos após denúncias | Arquivo TNH1

Por Redação TNH1

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da PM, por meio de denúncias, impediram dois homens de realizar um assalto na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, na manhã dessa sexta-feira, 10. Os suspeitos reagiram à ação policial e foram feridos durante o confronto. Eles não resistiram e morreram.

A guarnição recebeu a informação sobre a possível ação criminosa através do Disque Denúncia, no telefone 181, e bloqueou um trecho da BR-424, próximo às cidades de Coqueiro Seco e Marechal Deodoro, para impedir a passagem do veículo, um Toyota Corolla, na cor prata e placa PFF-4873. Ao identificar o carro, foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não pararam e teriam atirado em direção à polícia, que reagiu.

Durante o confronto, os dois homens foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles foram identificados como Jackson Douglas Francisco dos Santos, de 32 anos, e José Arnaldo Batista da Silva, de 20 anos.

Foram apreendidos dentro do veículo dois revólveres da marca Taurus, calibre 38, com seis munições, cada. O carro onde estavam era clonado e tinha queixa de roubo.

Gostou? Compartilhe