Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves de Souza, efetuou, nessa sexta-feira (20), a prisão de dois suspeitos de participarem do homicídio contra José Mariano dos Santos, que foi agredido a facadas no dia 11 de outubro de 2022, no Residencial Agreste, em Arapiraca. Os suspeitos foram presos no Povoado Novo Rio, no município de Igaci, após os mandados de prisão preventiva serem expedidos pelo juiz Helestron Silva da Costa, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Um terceiro suspeito segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, a vítima e um dos suspeitos possuía desavenças antigas, possivelmente causadas por envolvimentos com mulheres. Ainda segundo o relato, o imbróglio amoroso gerou uma “rixa” entre ambos, o que teria provocado o assassinato de José Mariano. À época, o crime foi registrado por câmeras de segurança.
As investigações também apontaram que um terceiro suspeito, que seria o autor das facadas, fugiu para São Paulo logo após o crime. Ele ainda está foragido. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do suspeito pode fornecer informações através do Disque-Denúncia (181). O anonimato é garantido.
LEIA MAIS
+Lidas