por Eberth Lins
Publicado em 12/04/2025, às 08h51
O patrulhamento de rotina da guarnição Canil terminou com dois jovens presos em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira (11).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, de 20 e 23 anos, ficaram nervosos ao avistarem a viatura. Um deles foi abordado e o segundo tentou fugir, mas foi interceptado em casa.
Na residência, com a ajuda de um cão farejador, policiais apreenderam 20 bombinhas de maconha, 18 pedras de crack, uma balança de precisão e 760 reais em espécie, além de um celular.
"O portão da casa estava aberto e ao entrar correndo o indivíduo tentou dispersar uma sacola, sendo posteriormente constatado que tratava-se de entorpecentes (crack). A K9 Beretta foi utilizada encontrando ao lado, próximo ao sofá, uma sacola com certa quantidade de maconha, além de uma balança de precisão e pequenas sacolas utilizadas para embalar entorpecentes", detalhou a PM.
Um dos jovens disse que o material era para vender sob encomenda, mas que não era traficante, enquanto o outro relatou que estava no local para comprar R$20 de pedras de crack.
Diante dos fatos, os dois foram levados à Delegacia Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas