Dois jovens suspeitos de homicídio, na noite dessa segunda-feira, 06, foram presos em flagrante pela polícia e uma terceira pessoa foi detida por guardar a arma de fogo utilizada no crime, ocorrido na cidade de Murici. Ao todo, duas armas, uma quantidade de munições e a moto usada pelos criminosos foram apreendidas pela equipe do 2º Batalhão da PM. O nome da vítima e as circunstâncias do homicídio não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM
A polícia comunicou que as duas pessoas que teriam praticado o assassinato foram encontradas depois de buscas na região próxima da ponte nova do município. Elas foram abordadas e confessaram a autoria do homicídio. Após serem perguntados sobre a arma de fogo, os dois jovens responderam que ela estava guardada na casa de outro rapaz.
Com o conhecimento do endereço do terceiro suspeito, os militares foram até o imóvel e flagraram duas armas e munições. Um revólver de calibre 38, uma garrucha, também de calibre 38, e as munições de mesmo calibre, foram recolhidas e levadas à 9ª Delegacia Regional de Polícia, em Viçosa.
O trio, de 22 a 26 anos de idade, foi levado para a mesma delegacia para o auto de prisão em flagrante. A moto Honda CG Fan, de cor vermelha, também foi apresentada no local.
+Lidas