Duas pessoas foram presas em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, suspeitos de apresentar documentos falsos para pedir transferência do domicílio eleitoral, nesta segunda-feira (06). Em dois dias, três pessoas foram presas pelo mesmo motivo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os suspeitos presos são dois rapazes e a prisão aconteceu por volta das 10 horas.
"Eles estavam na fila e na hora da triagem o chefe de cartório detectou esses documentos falsos, comprovantes de residência da Equatorial, falsos, no nome de outra pessoa e comunicou imediatamente ao promotor eleitoral de lá de São Miguel e a juíza e o promotor chamou a polícia e fez a prisão dos dois em flagrante", adiantou a Ascom do TRE.
Os presos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Maceió.
PRISÃO NO SERTÃO
Um homem foi preso em flagrante, nesse domingo (05), no município de São José da Tapera, Sertão do Estado, por apresentar comprovante de residência falso ao solicitar a transferência do domicílio eleitoral. Ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso e transferência irregular, previstos no art. 289 do Código Eleitoral.