Dois são baleados em atentado no Benedito Bentes; "piloto de fuga" é preso

Publicado em 09/09/2024, às 08h48
Reprodução/Video
Reprodução/Video

Por TNH1

Duas pessoas foram baleadas em um atentado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesse domingo (08). Um dos homens envolvidos no crime foi preso por policiais militares e confessou ter sido o condutor da moto usada junto com o comparsa, este foragido. A motivação do ataque a tiros não foi divulgada.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a equipe se deparou, em um primeiro momento, com uma vítima dos disparos. Ela foi atingida na costela e no abdômen, e levada por populares até a UPA do Benedito Bentes. A guarnição do Força Tática 02 fez o acompanhamento, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Os policiais depois foram informados sobre uma outra vítima ferida no mesmo local. O homem baleado no abdômen foi atendido por socorristas do Samu. Ele estava com o quadro de saúde considerado estável e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado. Os policiais acompanharam a segunda vítima até o hospital.

Logo depois, a mesma equipe recebeu o chamado para o Benedito Bentes depois de um dos suspeitos do crime ter sido encontrado. O homem foi abordado, admitiu que foi o condutor da moto, o chamado "piloto de fuga", e foi levado à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde permaneceu recluso e à disposição da Justiça. 

A polícia informou que a moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, não possuía queixa de roubo ou furto. Ela foi apreendida e levada ao pátio do Detran. A ocorrência foi finalizada com a prisão de um suspeito.

Gostou? Compartilhe