Dois morrem em troca de tiros com o Bope próximo a delegacia no Tabuleiro

Publicado em 05/06/2019, às 11h07
TNH1 / Arquivo
TNH1 / Arquivo

Por Dayane Laet

Duas pessoas morreram em troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite dessa terça-feira (4), depois de tentarem se esconder em casas próximo à delegacia do bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Bope, Isaac Santos, de 15 anos, e Mizael Silva do Nascimento, de 21 anos, foram denunciados por moradores como possíveis traficantes. Ao atender o chamado, os policiais encontraram os suspeitos armados, ainda na rua.

Mizael  se escondeu dentro de uma residência e atirou contra a guarnição, que revidou. O mesmo ocorreu com Isaac, que invadiu outra casa e também disparou contra os policiais. Ambos foram atingidos e socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com os suspeitos. A polícia também encontrou R$ 276, uma balança de precisão, pinos de cocaína, e pacotes pequenos de crack e maconha, prontos para o consumo. Celulares e relógios de pulso também foram apreendidos.

Todo o material, armas e dinheiro foram levados até a Delegacia de Homicídios da Capital, onde a ocorrência foi registrada.

Gostou? Compartilhe