Duas pessoas morreram vítimas de homicídio na Barra de São Miguel, Litoral Sul do Estado, nesse sábado, 27, em horários diferentes. Uma delas teve o corpo encontrado em um rio e o Corpo de Bombeiros usou um barco para resgatá-lo. Ninguém foi preso até o momento pelos assassinatos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), divulgado neste domingo, 28, o primeiro crime aconteceu na zona rural da cidade e a vítima foi identificada como José Cláudio Moreira de Carvalho, de 51 anos.
O corpo do homem estava com diversas marcas de perfurações causadas por arma branca, mas a dinâmica do crime ainda é desconhecida pela polícia, assim como não se sabe quem deu os golpes de faca. Como estava em um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para usar uma embarcação e retirar o cadáver do rio.
Já no fim da noite, um homem de identidade não revelada foi assassinado com tiro na cabeça no bairro Centro. A vítima não estava com documentação e não foi possível identificar a autoria e motivação do homicídio. A polícia também não informou se os crimes têm relação. Os dois casos vão ser investigados pela Polícia Civil.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maceió, e vão ser liberados depois do exame de necropsia e do devido comparecimento de familiares.
Homicídio em Maceió - Também nesse sábado, o jovem identificado como Edson Henrique Brito da Silva, 20 anos, morador do Benedito Bentes, foi assassinado com seis tiros, com dois disparos na cabeça, dois na região do tórax, um nas costas, e um no braço. Não houve prisão.
LEIA MAIS
+Lidas