Dois irmãos de uma mesma família foram assassinados, na manhã desta quinta-feira, no povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O motivo seria uma desavença entre as famílias Benevito, da qual faziam parte as vítimas, com a família Gastão, à qual pertencem os suspeitos. O motivo da briga seria a invasão de terras da família Gastão pelo gado da família Bevenito.
As vítimas foram identificadas como Gilberto Batalha da Silva, 40 anos e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos. Eles teriam ido tomar satisfações com os suspeitos, na propriedade deles, armados com facas, mas teriam sido recebidos a tiros. Gilberto e Manoel morreram na hora, atingido por disparos e por golpes, possivelmente, das próprias facas.
Outro irmão deles, Antônio Marcos Batalha, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Santana do Ipanema, onde onde foi submetido a procedimento cirúrgico.
Segundo a polícia, os suspeitos são irmãos e foram identificados pelos nomes de Jamerson e Janiel. Eles estão foragidos.
O caso será investigado pelo delegado de Mata Grande, Thales Silva Araújo.
LEIA MAIS
+Lidas