Dois irmãos foragidos da Justiça de São Paulo são presos em Mata Grande

Publicado em 27/04/2022, às 10h07
Os suspeitos estavam foragidos há quase 7 anos | Foto: Divulgação/PC-AL
Os suspeitos estavam foragidos há quase 7 anos | Foto: Divulgação/PC-AL

Por TNH1 com Ascom PC-AL

Uma ação da Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde dessa última terça-feira (26), dois irmãos que acusados de atropelar e assassinar a tiros um homem identificado como Josivaldo da Silva Santos, em setembro de 2015, no município de Jaú, no estado de São Paulo. Os indivíduos, que estavam foragidos há quase 7 anos, foram localizados na zona rural de Mata Grande, no sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e responsável pelo caso, os suspeitos foram presos em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça no estado de São Paulo, após terem atropelado e atirado em Josivaldo da Silva.

“Não se contentando, os autores ainda o esgorjaram, seccionando seu pescoço com um instrumento cortante, impingindo-lhe sofrimento desnecessário. Após o crime os dois fugiram, e na data de hoje, depois de incessantes investigações, efetuamos a prisão de ambos”, concluiu o delegado.

O delegado ainda explicou que a ação contou com a participação do chefe de Operações e de Cartório da Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande e teve o apoio da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe