Dois dias após perder decisão, CRB comunica saída do técnico Roberto Fernandes

Publicado em 24/05/2021, às 10h31
Divulgação CRB
Divulgação CRB

Por TNH1

O CRB comunicou, na manhã desta segunda-feira (24), o desligamento do técnico Roberto Fernandes do comando da equipe dois dias depois da perda do título estadual para o CSA nos pênaltis.

Em nota, o Regatas destacou que optou pelo encerramento do contrato do treinador, do auxiliar Fernando Alves, e do preparador Rogério Juidecce. O clube agradeceu o trabalho dos profissionais e desejou sucesso na continuidade da carreira.

Na temporada 2021, Fernandes teve oito vitórias, sete empates e três derrotas pelo Galo. Recentemente, ele passou dias internado em um hospital de Maceió após complicações da Covid-19, mas se recuperou e esteve à beira do campo na reta decisiva do Campeonato Alagoano.

No fim da manhã, o CRB anunciou Allan Aal como substituto. O time estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), diante do Remo, no Estádio Rei Pelé.

Veja a nota oficial:

Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce.

Fernandes esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020.

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

Gostou? Compartilhe