Dois corpos são encontrados com marcas de tortura em canavial de Satuba

Publicado em 23/05/2019, às 14h07
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por João Victor Souza

Dois corpos foram encontrados parcialmente carbonizados em um canavial situado na Zona Rural do município de Satuba, região Metropolitana de Maceió, no início da tarde desta quinta-feira (23). As vítimas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificadas.

Agentes do 14º Distrito Policial (14º DP) foram acionados e localizaram os cadáveres que, além das queimaduras, apresentaram ferimentos possivelmente causados por pauladas. Segundo a polícia, os corpos também estavam com sinais de enforcamento.

Em contato com o TNH1, o delegado Manoel Wanderley, responsável pelo 14º DP, afirmou que o casal aparenta ter 1,70m de altura e possuir de 20 a 25 anos de idade. “Os dois eram morenos, ela tinha uma tatuagem na perna e usava tranças no cabelo. Eles foram encontrados com as mãos amarradas e vestidos. Aparentemente tentaram enforcá-los. Também jogaram gasolina neles e atearam fogo”, destacou.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para o procedimento de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Gostou? Compartilhe