Dois corpos foram encontrados, na manhã desta segunda-feira (23), carbonizados num local próximo ao trilho do VLT, no Flaxal de Baixo, em Bebedouro. De acordo com a polícia, uma das vítimas estava com as mãos e as pernas amarradas.
LEIA TAMBÉM
A delegada Rosimeire Vieira disse ao TNH1 que os corpos aparentam ser de um homem adulto e de um adolescente, mas que devido ao estado, a causa das mortes somente será apontada pela Perícia Oficial.
“Um deles, o que aparenta ser adolecente, tinha lesões na cabeça, típicas das causadas por instrumentos contundentes. O outro estava com mãos e pés amarrados. Tudo indica que ambos foram levados para o local e executados lá, mas, a priori, não foi possível apontar a causa da morte”, explicou.
A delegada disse ainda que o corpo com a aparência mais jovem apresentava três tatuagens; a inscrição do nome “Valéria”, e as imagens de um palhaço e a de uma gueixa, o que pode indicar a possíveis familiares uma pista sobre a identidade da vítima. Ainda segundo a delegada, os crimes podem ter ocorrido há cerca de 24 horas.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local, assim como militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, e nenhum suspeito foi identificado. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar a polícia a esclarecer o crime, basta ligar para o disque-denúncia, no número 181.
LEIA MAIS
+Lidas