Eleanderson de Almeida Santos, 20 anos, e Paulo Sérgio de Lima Bernardo, de idade não informada, foram mortos a tiros em um bar situado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O crime foi registrado por policiais militares do 4º Batalhão na noite desse sábado, 17, e ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações contidas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo, 18, as vítimas eram amigas e estavam no estabelecimento próximo à Feirinha do Tabuleiro. Testemunhas disseram, inclusive, que Eleanderson era filho da proprietária do bar.
Ainda de acordo com a população, os atiradores, de quantidade não especificada, dispararam na direção do estabelecimento ao passarem pela rua. Os tiros atingiram Paulo Sérgio, que morreu na hora, e Eleanderson, socorrido e levado à UPA do bairro.
Os policiais estiveram na unidade de saúde e foram informados por funcionários que o jovem de 20 anos não havia resistido aos ferimentos causados por três disparos. Não há informações sobre a quantidade de tiros que acertou Paulo Sérgio.
A Delegacia de Homicídios foi acionada para os primeiros levantamentos do duplo homicídio, ainda sem autoria e motivação reveladas. O IC e o IML estiveram no local para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas