Dois motociclistas ficaram gravemente feridos em acidentes registrados na parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (7). A imprudência é apontada por testemunhas como a principal causa das colisões.
LEIA TAMBÉM
O primeiro caso ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Tabuleiro do Martins, quando um condutor colidiu a moto Twister preta com dois carros que estavam parados em um dos semáforos da via.
Mesmo com tráfego parado, o piloto teria andando nos chamados corredores, entre os carros. "Ele bateu na Saveiro e depois colidiu com meu carro, que também estava aguardando o semáforo abrir", comentou Edna Carvalho, que dirigia um Onix. Ela acionou o Corpo de Bombeiros até o local para o socorro da vítima.
Já no conjunto Graciliano Ramos, a colisão ocorreu em um dos principais cruzamentos do local. O motorista de um Pálio cinza foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade, que chocou-se com seu carro. Ele ficou ferido e permaneceu no local aguardando socorro. A moto Broz vermelha ficou completamente destruída com o impacto.
"Quando vi, ele já estava em cima do carro. Até tentei desviar, mas a velocidade era tanta que não pude fazer nada", lamentou o condutor do Pálio, Bruno Miguel da Silva dos Santos.
Em ambos os casos os motoristas envolvidos nos acidentes prestaram socorro às vítimas. Os motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Geral do Estado (HGE). Nenhum deles corre risco de vida.
LEIA MAIS
+Lidas