DNIT suspende interdição na BR-101 que estava marcada para a próxima semana

Publicado em 21/03/2025, às 14h21
Foto: Divulgação/DNIT
Foto: Divulgação/DNIT

Por TNH1 com Ascom DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou, nesta sexta-feira, 21, que a interdição total que estava prevista para a acontecer na próxima semana no trecho entre os km 118 e km 129 da BR-101, em São Miguel dos Campos, não será mais necessária. 

Segundo o DNIT, a suspensão aconteceu após uma reavaliação da metodologia de execução dos ensaios geofísicos que estão sendo realizados na região do Varrela, em São Miguel dos Campos.

Interdições pontuais poderão acontecer aos finais de semana, com duração máxima de quatro horas e com comunicação prévia aos motoristas por meio do site e das redes sociais do DNIT.

O órgão ressaltou que os serviços serão realizados e cabos serão distribuídos ao longo da rodovia, exigindo atenção dos condutores ao longo da via. 

Gostou? Compartilhe