O DJ Thomas Willian dos Santos, 32 anos, que foi esfaqueado durante um roubo na Avenida da Paz, em Maceió, contraiu uma bactéria e foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para o Hospital Metropolitano, na Cidade Universitária. A informação foi confirmada à TV Pajuçara pela família do DJ nesta quinta-feira, 1º.
LEIA TAMBÉM
Segundo a esposa do Thomas, ele foi atingido na região da coluna cervical, o que acarretou na perda de movimentos do pescoço para baixo. "Ele ficou 8 dias na UTI e agora estamos na enfermaria sem previsão de alta. Graças a Deus ele está mexendo os braços e a perna esquerda e tem sensibilidade na perna direita. Porém, não consegue abrir e fechar a mão, não senta, não vira de um lado para o outro"detalhou Mellys Santos.
Pedindo ajuda para custear o tratamento, a família criou uma vaquinha online e tem a intenção de arrecadar aproximadamente R$ 20 mil. Até o momento já foram doados mais de R$ 6 mil. Clique aqui para acessar a vaquinha.
Entenda o caso - O DJ Thomas Willian dos Santos foi esfaqueado durante um roubo na Avenida da Paz, no litoral de Maceió, no dia 8 de maio. Uma câmera de segurança de um condomínio flagrou toda a ação. O criminoso aparece com uma faca em mãos e persegue a vítima, que tenta correr e escapar do assaltante, mas termina sendo alcançada e esfaqueada na região do pescoço.
Logo após cometer o crime, o assaltante rouba os pertences da vítima, que fica caída ao chão. Em seguida, o criminoso, que não parece se importar com a movimentação no local, foge tranquilamente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
+Lidas