Disputa por paredão de som termina com uso de spray de pimenta e prisão na Barra de São Miguel

Publicado em 26/10/2024, às 10h10
Imagem de arquivo | Reprodução / Real Deodorense
Imagem de arquivo | Reprodução / Real Deodorense

Por TNH1

Uma ocorrência de perturbação de sossego terminou com um policial agredido e uma mulher presa, no final da noite dessa sexta-feira, 25, no Centro da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. 

Moradores que residem próximo ao Mercado Público acionaram a Polícia Militar para denunciar uma "disputa de paredão de som" na região. O fato foi registrado na ocorrência às 23h47, de acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública do Estado. 

Um dos vizinhos ouvia música no som automotivo e desligou o equipamento a pedido da polícia. A outra vizinha, entretanto, se recusou a apresentar documentação pedida pelos militares e os teria xingado: "Não iria mostrar nenhum documento nesta porra, bando de arrombados", diz o trecho do boletim de ocorrência. 

Ao receber voz de prisão, a mulher não quis acompanhar os policiais e teria acertado uma cotovelada em um dos PM's, o que motivou o uso do spray de pimenta para contê-la. Ela terminou sendo presa e vai responder por desacato, resistência, desobediência e perturbação de sossego alheio. 

Gostou? Compartilhe