Contextualizando

Disputa pela Prefeitura de Palmeira dos Índios está embolada, a partir da pré-candidatura de Dr. Márcio

Em 5 de Julho de 2024 às 07:41

O médico Márcio Carvalho (Podemos), vice-prefeito pela segunda vez de Palmeira dos Índios, anunciou no final de junho o rompimento político com o grupo do prefeito Júlio Cezar (MDB), confirmou que é pré-candidato à prefeitura na eleição deste ano e, uma semana depois, contabiliza um impacto positivo com o lançamento do seu nome.

Segundo sua assessoria, uma enquete realizada pelas redes sociais num dos maiores colégios eleitorais de Alagoas já coloca Dr. Márcio, como é mais conhecido, em segundo lugar nas intenções de voto, atrás apenas de Tia Júlia, como é conhecida a candidata apoiada pelo prefeito Julio Cezar, seu sobrinho.

Na oportunidade em que Dr. Márcio anunciou o rompimento com Julio Cezar e a sua decisão de ser candidato a prefeito, já estavam postas as candidaturas de Tia Júlia, de Mozabelle Ribeiro, de Gervásio Neto e de Cristiano Ramos – esses três últimos nomes agora superados por Dr. Márcio, segundo a enquete.

Além de ser o atual vice-prefeito, Márcio Carvalho já foi o segundo vereador mais votado em Palmeira dos Índios, além de ter sido candidato a deputado federal em 2022.

Pelo jeito, a sucessão do prefeito Julio Cezar está embolada, no contexto atual.

Gostou? Compartilhe