Diretoria do CSA confirma que Matheus Sávio não vai jogar contra o Flamengo

Publicado em 06/06/2019, às 19h30
Pei Fon / TNH1
Pei Fon / TNH1

Por Paulo Victor Malta

A diretoria do CSA até tentou, mas o meio-campista Matheus Sávio não vai encarar o Flamengo na próxima quarta-feira (12), no Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada da Série A do Brasileirão. A informação foi confirmada por Fabiano Melo, executivo de futebol do Azulão. 

Os dirigentes azulinos entraram em contato com a diretoria do Rubro-Negro para que houvesse liberação da cláusula contratual, que prevê multa de R$ 500 mil caso o CSA escale o jogador contra o ex-time, mas a resposta foi negativa. Sendo assim, o camisa 10 é desfalque certo para o último jogo do CSA antes da parada para a Copa América. 

Matheus Sávio tem 22 anos, pertence ao Flamengo e chegou ao CSA por empréstimo no início de 2019. Peça frequente entre os titulares de Marcelo Cabo, o meio-campista jogou em 25 partidas e marcou quatro gols com a camisa azulina. Apesar de ser o mandante no confronto com o Flamengo, o CSA vendeu o mando de campo e o jogo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, na quarta-feira (12), às 21h30. Antes disso, o Azulão encara o Botafogo neste domingo (9), às 19h, no Rei Pelé. 

Gostou? Compartilhe