Diretoria do CSA confirma proposta a Oliveira Canindé para temporada 2016

Publicado em 09/09/2015, às 17h00
Imagem Diretoria do CSA confirma proposta a Oliveira Canindé para temporada 2016

Por Redação

Canindé fez contra-proposta à diretoria do CSA; confirmação deve ser nesta quintaCanindé fez contra-proposta à diretoria do CSA; confirmação deve ser nesta quinta

Canindé fez contra-proposta à diretoria do CSA; confirmação deve ser nesta quinta

Atualizado às 20h16

Na noite desta quarta-feira, 12, houve a tão aguardada confirmação oficial de que o CSA fez proposta ao treinador Oliveira Canindé para assumir o comando técnico do Azulão na temporada 2016. A diretoria maruja confirmou, através da assessoria de imprensa do clube, que se reuniu com o treinador nesta quarta-feira, 09, para debater a parte salarial e a duração do contrato, mas informou que a contratação ainda não foi selada.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, a reunião entre dirigentes e treinador ocorreu em Recife. “Foi feita oficialmente a proposta ao Canindé, que fez uma contra-proposta”, afirmou a assessoria. Foi informado à imprensa que o técnico deve ser apresentado no dia 3 de outubro, em evento a ser realizado no CT Gustavo Paiva, o Mutange. A assessoria maruja informou ainda que a pré-temporada do clube está programada para ter início em novembro.

O nome de Oliveira Canindé é um dos mais comentados nos bastidores do clube, sendo confirmado como “preferido” do presidente Rafael Tenório durante a posse da nova diretoria. Apesar disto, há resistência de alguns pelo fato de o técnico cearense ter deixado o Azulão durante a disputa do campeonato alagoano de 2014. Depois de uma boa campanha na Copa do Nordeste do mesmo ano, Canindé foi para o América/RN após uma “proposta irrecusável”, deixando o CSA na liderança do Grupo B com 4 pontos conquistados em três jogos.


Gostou? Compartilhe