Didira fala em gratidão e analisa trajetória no CSA: 'História muito bonita'

Publicado em 20/12/2019, às 18h31
Pei Fon / TNH1
Pei Fon / TNH1

Por Redação TNH1

Um dos principais nomes do CSA nos últimos anos, o meia Didira deixou o clube na reta final da Série A do Brasileirão e agora analisa o mercado para decidir onde vai jogar em 2020. Aos 31 anos, o alagoano destacou as últimas quatro temporadas em que vestiu a camisa azulina.

“Fiz uma história muito bonita no CSA. Deixei meu nome na história do clube e isso não tem preço. Tenho muita gratidão por tudo que passei no CSA e espero que o clube continue crescendo e evoluindo para retornar para a Série A", disse o jogador por meio da assessoria. 

Didira era um dos jogadores remanescentes do elenco formado no fim de 2015. Ele participou da ascensão do CSA, conquistando os três acessos consecutivos, o bicampeonato alagoano (18/19) e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. De olho no próximo desafio, o camisa 19 também mostrou empolgação para o próximo desafio no ano que vem. 

“Estou muito motivado para a próxima temporada e projetando que ela seja a melhor da minha carreira. Vou lutar muito para que isso seja possível", concluiu. 

Gostou? Compartilhe