Um dos principais nomes do CSA nos últimos anos, o meia Didira assinou contrato com o Santa Cruz para a temporada 2020. Feliz com o desafio de vestir a camisa do tricolor pernambucano, o jogador encheu a bola do Santa e mirou o principal objetivo para 2020: recolocar o Tricolor na Série B do Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
“Sem dúvida, vestir a camisa do Santa Cruz é motivo de muita felicidade para mim em 2020. O clube é um dos gigantes do futebol brasileiro e tem uma torcida apaixonada. Estou muito feliz com o projeto que foi apresentado para mim. Espero corresponder com títulos e boas exibições com a camisa do clube", disse o camisa 19 por meio da assessoria.
“Vamos procurar fazer um grande primeiro semestre para chegarmos bem à Série C. Nossa meta é colocar o clube novamente na Série B. Vamos lutar muito para que isso seja possível em 2020. Não faltará entrega de todos", afirmou.
Cícero dos Santos Bezerra, o Didira, iniciou a carreira no ASA após trabalhar como gandula no estádio em Arapiraca. Entre 2009 e 2015, o atleta construiu bonita trajetória no Alvinegro, foi um dos destaques nas campanhas da Série B do Campeonato Brasileiro e depois se transferiu para o CSA.
O alagoano era um dos jogadores remanescentes do elenco formado no fim de 2015. Ele participou da ascensão do CSA, conquistando os três acessos consecutivos, o bicampeonato alagoano (18/19) e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. O camisa 19 deixou o clube na reta final da Série A do Brasileirão, em novembro.
LEIA MAIS
+Lidas