Didira retornou ao time titular do CSA em alto estilo. O meia tinha sido cortado do jogo contra a Ponte Preta, na rodada anterior, por uma crise de amigdalite. Contra o Coritiba, provou seu valor. Aos oito minutos de jogo, recebeu um passe açucarado de Walter e encheu o pé de fora da área para marcar um golaço, sem chances de defesa para o goleiro Wilson.
LEIA TAMBÉM
Presença constante entre os titulares, o camisa 19 chegou ao 12º gol na temporada e, de quebra, encerrou um longo jejum de 12 partidas sem marcar. O meia não escondeu a felicidade com a atuação e o resultado conquistado no Couto Pereira.
“Foi muito bom ter voltado a marcar e ter ajudado nossa equipe a conquistar um ponto importante visando à sequência da Série B. Fizemos um grande jogo durante os noventa minutos e isso nos motiva bastante. Estava atrás desse gol há algumas rodadas e deu certo. Estou muito feliz”, disse, por meio da assessoria.
O empate contra o Coritiba levou o CSA à marca dos 51 pontos na Série B. O Azulão não pode ser ultrapassado pelo Vila Nova em caso de vitória dos goianos no jogo de sábado. Isso porque o time azulino tem uma vitória a mais na competição. Assim, fica no G4 por mais uma rodada. Didira, no entanto, já vira o disco e pensa no próximo compromisso em casa pela Série B.
“Vamos ter uma semana até a partida contra o Brasil, que é uma decisão para os dois lados. Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. Temos que focar tudo esses próximos dias para conquistarmos uma vitória”, afirmou.
CSA e Brasil de Pelotas só se enfrentam na terça-feira (23), às 19h15, no Rei Pelé. pela 33ª rodada da Série B. Os gaúchos travam luta contra o rebaixamento e perderam em casa, nessa terça, para o Atlético-GO, por 2 a 1.
LEIA MAIS
+Lidas