O tatuador Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em formato de 'chifre' na cabeça. Ao g1, ele contou, nesta quarta-feira (29), que o recorde de 33 modificações do tipo foi aferido na Itália, durante um programa de televisão da própria organização. "Experiência que vou guardar para sempre no coração".
LEIA TAMBÉM
A viagem para Milão aconteceu em fevereiro. 'Diabão' participou do programa 'Lo Show Dei Record' ['O Show dos Recordes', em português], onde foi confirmada a marca de "Most subdermal 'Horn' Implants On The Head" [em tradução livre, 'Mais Implantes Sob a Pele em Formato de Chifres na Cabeça'] . O tatuador afirma ter derrotado um concorrente que tinha 18 implantes. A conquista do brasileiro passou a ser divulgada no site oficial do Guinness neste mês.
"Foi algo muito especial e surreal. Um sonho realizado entrar para o Guinness e também ir para a Europa. Em vários momentos eu fiquei emocionado, com lágrimas nos olhos, enquanto fazia uma recapitulação da minha vida", desabafou o 'Diabão'. "Experiência que vou guardar para sempre no coração e na memória".
Ainda de acordo com o tatuador, o Guinness tem duas 'ramificações': o livro e o programa da televisão. O g1entrou em contato com a organização em busca de mais informações sobre a conquista de 'Diabão', mas não obteve uma resposta até a última atualização desta matéria.
Na 'virada' deste ano, 'Diabão' contou ao g1sobre os planos e o que a marca representaria na vida dele. "Este é o programa de TV, não o livro, mas pode abrir portas. Estar lá [entre os seres humanos destacados na obra] significa a realização deste meu projeto. Não fiquei, como muitos, só imaginando como seria. Eu realmente fiz acontecer".
Futuro - A marca alcançada e o sonho de figurar entre os recordistas do Guinness motivam 'Diabão' por mais desenvolvimento nas modificações corporais. Ele, inclusive, deseja concorrer para o recorde de homem mais modificado do mundo.
"Concorrer e competir dentro de algo que amo fazer e escolhi como estilo de vida foi muito bom", comentou 'Diabão'. "Até o final do ano, se tudo der certo, vou concorrer para o Guinness Book e pegar o título de homem mais modificado do mundo".
+Lidas