Dia de clássico! CSA e CRB duelam na tarde deste sábado pela Série B

Publicado em 10/09/2022, às 07h11
CRB e CSA empataram sem gols no confronto do primeiro turno | Agif / Folhapress
CRB e CSA empataram sem gols no confronto do primeiro turno | Agif / Folhapress

Por Redação TNH1

Em situações opostas na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, CSA e CRB disputam o Clássico das Multidões na tarde deste sábado, 10, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 29ª rodada da competição. A Rádio Pajuçara FM transmite ao vivo as emoções do jogão. 

Invicto há quatro jogos, o Azulão vem de empate em 1 a 1 com o Novorizontino fora de casa. O time do técnico Roberto Fernandes tem 31 pontos e está na 16ª colocação. As derrotas de Guarani e Operário contribuíram para o time marujo continuar fora do Z-4 nesta rodada. Do lado vermelho, o Galo venceu o Sport por 2 a 0 na última partida, chegou na oitava colocação e embalou nos 39 pontos, diminuindo a distância para o G-4. 

Como o CRB foi mandante no primeiro turno, o jogo deste sábado será com mando de campo do CSA, que vai ter a maior parte da torcida presente no Trapichão. A divisão é de 70% para os azulinos e 30% para os regatianos no setor visitante.  

  • Arbitragem - Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
  • Assistente 1: Michael Correia (CBF/RJ);
  • Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (CBF/RJ);
  • Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL);
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ);
  • AVAR: Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ).

CSA - Werley, Geovane e Lucas Barcelos voltam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel, Giva, Diego Renan e Élton também estão de volta. O provável Azulão tem Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Rickson, Lourenço e Gabriel; Lucas Barcellos e Élton. 

CRB - Daniel Paulista não conta com Wellington Carvalho, suspenso pelo terceiro amarelo. O Regatas deve ir a campo com Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Emerson, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.

Gostou? Compartilhe