Di Ferrero, diagnosticado com o novo coronavírus e isolado para não contaminar outras pessoas, foi hoje ao Instagram para dizer que está bem e alertar sobre os riscos da doença covid-19.
LEIA TAMBÉM
Ele postou uma foto de si mesmo abraçado aos seus cães e escreveu: "Salve, galera. Obrigado pelo carinho e pelas boas vibrações! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o vírus , isso é o principal!".
"Postando aqui para agradecer muitas mensagens e dizer que agora o importante é ter calma e todo mundo se cuidar e cuidar um do outro. Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa".
"Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com doenças crônicas. Então, de verdade, o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais, galera, relax ! Sei que geral vai fazer sua parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes!", escreveu.
Ele lembrou ainda que os cães não correm risco de contrair o vírus. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), não há evidências de que pets, como cachorros e gatos, possam ser infectados pelo novo coronavírus. Também não há evidências de que os animais domésticos possam transmitir a doença a humanos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por DI (@diferrero) em
LEIA MAIS
+Lidas