O vídeo em que o filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparece dirigindo um carro de luxo ao lado do irmão mais novo chegou ao conhecimento do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).
LEIA TAMBÉM
Em nota, o presidente do órgão afirmou que encaminhou o registro à Polícia Civil para apurar a conduta dos pais. “(Delegado Waldir) repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, afirmou.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Gabriel, de 7 anos, dirige o carro dentro da mansão onde mora com a família, em Goiânia, enquanto o irmão mais novo, Samuel, está no banco do passageiro.
Durante a “voltinha”, o mais novo chega a ficar em pé no assento e colocar a cabeça para fora do teto solar. Andressa Suita publicou o registro e colocou “7 ou 18 anos?”, de forma descontraída, na legenda. Os números fazem referência à idade do filho e a necessária pela lei para dirigir um automóvel.
Criminosa com orgulho, esposa de Gustavo Lima entrega a direção de um carro a uma criança, filma e pública na Internet.
— Orestes (@SomenteOrestes) July 1, 2024
Andressa Suita cometeu um crime, e aí, as autoridades irão processar a milionária ou justiça só vale pra pobre mesmo? pic.twitter.com/sYBCZyC9qZ
O TNH1 não conseguiu contato com a defesa do casal, mas deixa o espaço para eventual manifestação.
Confira a nota completa do Detran
O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais.
*Estagiário sob supervisão, com g1
LEIA MAIS
+Lidas