Um homem de 25 anos, conhecido como “Nenê”, foi preso nessa quinta-feira (30), em Cuiabá, acusado de tráfico de drogas. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que o suspeito era obeso e tentou escondeu embaixo do seu peito 18 porções de cocaína e R$ 307.
LEIA TAMBÉM
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar vinha recebendo diversas denúncias de que um homem conhecido como “Nenê” estava vendendo drogas na Rua Roberto Tavares, do Bairro Vila Nova, em Cuiabá, e, por volta das 18 horas dessa quinta-feira (30), foram averiguar a situação.
No local, eles encontraram o suspeito dentro de um Gol de cor verde e, ao revistá-lo, encontraram um frasco plástico de cor vermelha com 18 porções de cocaína e R$ 307 embaixo do seu peito.
O suspeito é deficiente, tendo apenas a perna direita e, por isso, estava com uma muleta. Ele já possui antecedentes criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Depois de ser detido, Nenê confessou que em sua casa guardava mais drogas. Os militares foram com ele ao endereço citado, uma quitinete no mesmo bairro, e encontraram uma sacola em cima da cama com porções grandes de pasta-base de cocaína e de ácido bórico e 25 porções já separadas de pasta-base de cocaína.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e deverá ser indiciado, dessa vez, por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas