A despedida de Matheus Galdezani do CRB aconteceu na última rodada da Série B do Brasileiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense, no Rei Pelé. O jogador, que teria proposta do futebol japonês na ocasião, foi anunciado pelo Coritiba.
LEIA TAMBÉM
Eu estou muito feliz com o meu desempenho neste ano, venho crescendo bastante. Aqui no Coxa será uma oportunidade de eu mostrar meu trabalho na série A. Creio que o ano de 2017 será um ano novo muito bom pra mim aqui e pode ter certeza que dedicação não vai faltar dentro de campo”, disse o atleta, ao site oficial do Coxa.
Contratado em janeiro deste ano, Matheus Galdezani, de 24 anos, teve um bom início de Campeonato Alagoano, foi campeão com o clube e terminou a competição com três gols. O jogador cravou vaga no time titular de Mazola Jr. durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O quarto e último gol dele na Segundona foi na decisão com o Náutico, no Rei Pelé.
Outras saídas
Algumas das principais peças do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro tomaram destinos diferentes para a temporada 2017. Fora Galdezani, o técnico Mazola Jr., o meia Gérson Magrão e o goleiro Júlio César são casos semelhantes.
Mazola deixou o clube alegando problemas particulares e terminou acertando com o Vila Nova, clube que vai disputar a Série B do Brasileiro.
A principal negociação de renovação contratual arrastada no Galo teve Gérson Magrão como protagonista. O meia recusou a oferta do Regatas e foi anunciado pelo América-MG, clube que também vai disputar a Série B. Isso gerou insatisfação do presidente regatiano.
O goleiro Júlio César anunciou a aposentadoria no fim do primeiro tempo contra o Luverdense, no Rei Pelé, pela última rodada da Segundona. O arqueiro foi substituído e fez declaração emocionada agradecendo o Alvirrubro. Na última quarta-feira (22), no entanto, o atleta repensou a decisão e vai continuar jogando. Ele defenderá o Capivariano na Série A2 do Paulista.
LEIA MAIS
+Lidas