Um suspeito de violência doméstica foi preso por policiais militares do 3º Batalhão depois de resistência à prisão e agressão contra a equipe de segurança no município de Taquarana, na madrugada desta quarta-feira, 15. O homem aparentemente embriagado ainda teria pedido para os PMs atirarem nele, porém teria sido contido e encaminhado à delegacia.
LEIA TAMBÉM
Informações passadas ao TNH1 mostraram que o agressor de 37 anos desobedeceu a ordem dos militares para que se entregasse. Ele foi denunciado pela companheira, de 33 anos, pois segundo ela, tinha a agredido fisicamente, como também ameaçado os filhos dela. Descontrolado, o suspeito ainda teria quebrado objetos da residência. A mulher disse que não foi a primeira vez que foi agredida por ele.
Diante da situação, os policiais fizeram a abordagem e o agressor reagiu. O homem teria dito "atire" mais de uma vez e depois partido para cima da equipe. Após dar socos e chutes, ele foi controlado com o uso da força, juntamente com a utilização de spray de pimenta. Os militares algemaram ele para preservar a integridade física dos presentes.
O homem foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência contra a mulher. Devido à reação contra os policiais, ele ainda vai responder por resistência.
+Lidas