Na tarde desta quarta-feira (4), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, teve um pedido de habeas corpus negado e chegou à Colônia Penal Feminina do Recife. O representante da ex-participante de 'A Fazenda' havia solicitado a soltura de sua cliente por "medidas cautelares menos gravosas".
LEIA TAMBÉM
"Considerando a ausência de periculosidade concreta e a possibilidade de aplicação de medidas cautelares diversas, a prisão preventiva de Deolane Bezerra Santos mostra-se desproporcional e desnecessária", argumentou o corpo jurídico da influenciadora.
Além de ser presa, Deolane entregou seu passaporte, teve seu porte de arma de fogo suspenso e bens bloqueados. A defesa da influenciadora alega que a cliente terá um "prejuízo incalculável perante a sua imagem pública".
No entanto, o juiz Claudio Jean Nogueira Virgínio negou o habeas corpus, afirmando que o pedido não cabe neste caso. A advogada foi transferida à penitenciária feminina de Pernambuco, onde ficará em uma cela separada por motivos de segurança.
LEIA MAIS
+Lidas