A denúncia de violência doméstica mobilizou policiais militares na noite dessa quinta-feira (25) no município de Arapiraca e uma quantidade de entorpecentes foi encontrada dentro da residência dos supostos agressor e vítima. O homem não foi encontrado e a mulher foi levada à delegacia.
LEIA TAMBÉM
O 3º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências divulgado diariamente no site da Segurança Pública de Alagoas, que um popular denunciou o crime de violência contra a mulher e indicou a casa situada no bairro João Paulo II.
Os policiais disseram que chamaram os moradores ao ficarem de frente para o portão, mas não foram atendidos. Na sequência, os militares entraram na casa vizinha, com a devida autorização do residente, e ouviram barulho de discussão, momento em que um PM subiu no muro e presenciou a mulher nervosa no quintal.
"A cidadã saiu para o quintal, visivelmente nervosa, e foi questionada se estava tudo bem na residência. Ela informou que estava, porém, devido ao estado em que se encontrava, foi solicitada a autorização para verificar a casa, a fim de encontrar o cônjuge".
Os policiais encontraram um prato com cocaína na pia de serviço, e uma bolsa com flau com a mesma substância. A mulher então confirmou que o esposo guardava mais drogas em uma gaveta de um móvel. Os PMs então encontraram mais uma quantidade de cocaína, e mais maconha e crack. Duas balanças de precisão e embalagens também foram recolhidas.
A mulher foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios e ouvida pelas autoridades. O marido dela não foi localizado.
LEIA MAIS
+Lidas