Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil (PC), informou que vai pedir a prisão preventiva do suspeito de matar um homem e deixar outro ferido na zona rural de Craíbas. No domingo (21), Lenivaldo Alves dos Santos, de 55 anos, foi morto enquanto o filho, William Alves dos Santos, de 29 anos, ficou ferido após serem vítimas de golpes de faca, depois de uma discussão causada por um suposto acidente de trânsito.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a cunhada do autor presenciou uma discussão entre as vítimas e a mãe do autor, decorrente de um incidente de trânsito. "Testemunhou-se que Lenivaldo, a vítima, partiu para cima da mãe do indivíduo, e diante dessa situação, o autor pegou uma faca em sua residência, onde ocorria o aniversário de sua filha, e atacou as vítimas com vários golpes, resultando na morte de Lenivaldo e na lesão de seu filho, William", informou a PC.
"O inquérito policial para apurar os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio já foram instaurados e o delegado Manoel Acácio Júnior, titular do 62º Distrito Policial de Craíbas, estará representando junto ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva do autor dos crimes, que fugiu logo após cometer a ação criminosa", disse a polícia.
O chefe de cartório do 62ºDP, Paulo César, informou que os depoimentos de testemunhas e familiares, bem como a requisição de todas as diligências como dados cadastrais, laudo pericial de local de crime, ofício para o Hospital de Emergência do Agreste requisitando o prontuário da vítima sobrevivente e junta do laudo cadavérico da vítima fatal, serão realizados durante a semana.
LEIA MAIS
+Lidas