Polícia

Delegado explica papel de influenciador Ygor Ferreira no esquema do ‘Jogo do Tigrinho’

TNH1 | 26/06/24 - 09h44
Reprodução/Redes sociais

A Operação Game Over investiga 40 suspeitos de envolvimento no jogo de azar popularmente conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’. A ação iniciada no meio de junho foi resultado de nove meses de investigação e resultou em apreensões milionárias, com itens como carros de luxo, lancha e joias.

Nessa terça-feira (25), a Polícia Civil de Alagoas prendeu os influenciadores Paulinha e Ygor Ferreira, sob suspeita de terem fugido do país para Dubai, antes da busca e apreensão ser realizada na casa deles. O casal negou a fuga, justificando que teria viajado a trabalho. 

Eles foram liberados no começo da tarde de terça e vão responder em liberdade. “Quero lembrar de que se trata de uma investigação, a qual nós estamos sendo investigados por supostos fatos, não quer dizer que a gente fez", disse Ygor em entrevista à TV Pajuçara.

Ygor seria o "líder" da divulgação

À jornalista Beatriz Lacerda, apresentadora do programa Cidade AL, da TV Pajuçara, o delegado Lucimério Campos explicou que Ygor seria o "líder" da organização que convidava as pessoas para divulgar o Jogo do Tigrinho. No entanto, segundo a investigação, ele mesmo não divulgava. Por conta deste tipo de envolvimento, o influenciador teria sido um dos primeiros a ser preso.

O TNH1 entrou em contato com o delegado para saber como funcionava este tipo de aliciamento. Mas ele informou que, agora, a polícia vai deixar para falar somente ao final da investigação, quando concluir o Inquérito Policial e promover os indiciamentos de investigado.

O casal responde pelos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, entre outros. O processo tramita em segredo de Justiça.