Delegacia espera donos de mais de 20 celulares furtados em festa irem recuperar aparelhos; saiba procedimento

Publicado em 03/01/2023, às 10h36
Celulares, cartões bancários e dinheiro apreedidos com os criminosos | Foto: Cortesia ao TNH1
Celulares, cartões bancários e dinheiro apreedidos com os criminosos | Foto: Cortesia ao TNH1

Por Eberth Lins

A Polícia Civil (PC) devolve nesta terça-feira (03) celulares recuperados que foram furtados por criminosos durante uma festa de pré-réveillon em Maceió. No total, 21 aparelhos telefônicos aguardam para serem devolvidos aos respectivos donos na Delegacia do 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas. Além dos celulares, há cartões bancários e dinheiro em espécie que também foram furtados no evento. 

O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, explica que o procedimento para retirada dos aparelhos é simples. "Só precisa trazer um documento de identificação, a exemplo da Carteira de Identidade e o Boletim de Ocorrência. Caso a vítima não tenha feito o BO, é possível registrar aqui", disse o delegado.

No último dia 30, seis pessoas foram presas suspeitas de furtarem mais de trinta aparelhos celulares, durante um evento em uma casa de festas de Maceió. Os suspeitos seguem presos.

Segundo a polícia, o grupo integra uma quadrilha especializada nesse tipo de crime e estava em Maceió com o objetivo de furtar os aparelhos telefônicos. Os presos, três homens e três mulheres, são dos estados de Sergipe e da Bahia.

Gostou? Compartilhe