Deic está investigando caso de homem desaparecido há 72 horas

Publicado em 27/01/2019, às 13h07
Jaetts Ferreira | Arquivo pessoal
Jaetts Ferreira | Arquivo pessoal

Por TNH1

A seção antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) está investigando o sumiço de Jaetts Ferreira Júnior, de 57 anos, que está desaparecido há 72 horas.

O delegado Thiago Prado informou ao TNH1, neste domingo (27), que a Deic tomou conhecimento do caso ontem (26) e já fez os primeiros levantamentos.

Jaetts Ferreira foi visto pela última vez na quinta-feira (24), quando saiu da empresa onde trabalha, no município de Marechal Deododo, na região metropolitana de Maceió.

“Ele saiu do trabalho por volta das 11h dizendo que ia almoçar e até agora não retornou. Quem souber de alguma informação que possa ajudar nós apelamos para que faça contato com a polícia. Ele estava com um carro antigo e fácil de identificar”, disse a nora de Jaetts Ferreira, Andressa Loureiro.

Angustiados, familiares registraram Boletim de Ocorrência na sexta-feira (25), no 2º Departamento de Polícia, na Jatiúca.

O carro que Jaetts Ferreira estava era um kadett de cor verde e placas CJH 9368.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrá-lo pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181. A ligação é anônima.

Gostou? Compartilhe