Defensoria Pública abre vagas para estágio em Direito em Igaci e Igreja Nova

Publicado em 22/07/2024, às 12h48
Defensoria seleciona estudantes cursando entre o 5º e o 8º período do curso de bacharelado em Direito | Foto: Arquivo
Defensoria seleciona estudantes cursando entre o 5º e o 8º período do curso de bacharelado em Direito | Foto: Arquivo

Por Ascom Defensoria

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) abriu, nesta segunda-feira, 22, as inscrições para estágio em Direito, nos municípios de Igreja Nova e Igaci.  Já em Maravilha, as inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 26. Conforme os editais, publicados no Diário Oficial da semana passada, poderão participar do trâmite os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de bacharelado em Direito. 

📍Igreja Nova: Os estudantes interessados em participar da seleção poderão efetuar inscrição entre os dias 22 e 29 de julho, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital, que se encontra para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de estágios. A seleção será realizada através da análise do histórico do estudante.

📍Igaci: Os alunos do curso de Direito interessados em participar da seleção poderão efetuar inscrição entre os dias 22 e 26 de julho, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital, o qual está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de estágios. A seleção também será realizada através da análise do histórico do estudante.

📍Maravilha: A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito na unidade de atendimento da instituição em Maravilha. Os estudantes interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 26, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital.

Os estudantes selecionados para vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) trabalharão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo, além de auxílio para transporte

Gostou? Compartilhe