Davi Brito se revolta após confusão em condomínio: 'Não vai ficar assim'

Publicado em 08/12/2024, às 20h40
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Quem

Davi Brito, de 22 anos, decidiu se manifestar neste domingo (8) após circular vídeos nos quais ele aparece curtindo com sua família a área da piscina do condomínio onde mora. O campeão do BBB 24 confirmou os rumores de que os vizinhos ficaram incomodados com o som alto da sua "festinha" e demonstrou indignação por ter sido filmado sem autorização.

"Ontem eu estava me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente dançando. Tinham outras pessoas aqui na área da piscina. Estávamos no nosso momento de lazer. Primeiramente, não devo nada a ninguém, pago meus impostos em dia, minhas contas estão todas pagas, então não devo satisfação da minha vida a ninguém", começou dizendo.

"Ninguém tem o direito de me filmar. Segundo ponto, a síndica do condomínio veio conversar conosco pra gente abaixar o som porque estava incomodando os vizinhos. Nós abaixamos o som um pouco. Agora, o correto de ser feito é ela trazer o aparelho para poder medir os decibéis do som e colocar o som dentro da regularidade", acrescentou o ex-BBB.

O ex-motorista de aplicativo afirmou que a abordagem da síndica "está fora do padrão" de um condomínio. Ele também ameaçou processar quem fez o vídeo que repercutiu nas redes sociais. "Me filmar dentro da minha privacidade e me expor em rede social, no meu momento particular com minha família, isso está errado e vai se estender com certeza. Não vou admitir isso", falou.

"Isso é uma falta de respeito, não é porque eu sou uma pessoa pública que eu não posso me divertir com minha família. Tenho que ficar dentro de casa? Não posso dançar? Não posso curtir? Não posso beber? Sou ser humano, ninguém entende isso, as pessoas ficam me apontando, ficam me julgando. Eu não posso fazer nada", desabafou Davi, que enfatizou que ninguém paga as contas dele.

Gostou? Compartilhe