Neste domingo (7), aconteceu o primeiro dia oficial da Ginástica Olímpica feminina na Olimpíada, onde o Brasil tem chances claras de ganhar medalhas com sua equipe.
Lógico, todos os canais transmitiram as competições, até com certo destaque. Porém, além de Glenda Kozlowiski narrando o esporte na Globo, outro fato chamou a atenção.
Com a transmissão acontecendo no SporTV, o repórter Anselmo Caparica e a ginasta Daniele Hypólito tiveram algumas farpas na entrevista após as competições.
LEIA TAMBÉM
Daniele fez uma boa prova na trave e recebeu uma excelente nota, mas no solo acabou se desequilibrando e caiu no chão, o que lhe chateou bastante.Na hora da entrevista, Anselmo fez perguntas sobre sua queda e exaltou mais o desempenho ruim da ginasta no solo do que o seu salto positivo na trave.Visivelmente incomodada, Daniele pediu desculpas pelas expectativas não atendidas e disse que havia treinado muito. Porém, no fim da resposta, a ginasta indagou o repórter do porquê dele não ter feito perguntas positivas."E a trave? Poxa, em vez de exaltar as coisas boas, fala da queda? Só fala da queda?", disse. Constrangido, Anselmo perguntou da trave atendendo ao seu pedido.No Twitter, a grande maioria dos comentários foram a favor da indignação de Daniele Hypólito pelo "negativismo" do repórter.
LEIA MAIS
+Lidas