Daniel Costa projeta atenção dos adversários ao CSA: "É um time a ser batido"

Publicado em 09/01/2018, às 16h49

Por Redação

Maestro do CSA no título brasileiro em 2017, o meio-campista Daniel Costa disputou o primeiro jogo-treino nesta pré-temporada no sábado (6), na vitória sobre o Coruripe. Em entrevista coletiva na segunda-feira (8), no CT do Mutange, o camisa 10 destacou a atenção dos adversários com o Azulão no início das competições. 

"Nós falamos sobre isso até nesse jogo de sábado mesmo. Amistoso, mas todo mundo quer vencer, porque hoje o CSA, nós podemos dizer que é um time a ser batido. Equipe que foi campeã brasileira. Eles sabem que nós mantemos uma base e que nosso time está forte. Vão vir muito mais preparados e vão estudar nosso time. Temos que ter alternativas, estar concentrados, porque os jogos serão cada vez mais difíceis". 

O CSA volta a enfrentar o Coruripe em amistoso neste sábado (13), às 15h45, no Mutange. É o terceiro jogo do time marujo antes da estreia na Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa, dia 18 de janeiro. 

Veja outros trechos da entrevista. 

Coruripe 0x2 CSA

"Nesse tipo de jogo-treino o resultado é o que menos importa. Quando se vence, você tem mais confiança para manter o trabalho. Foi um jogo importante porque sabíamos que seria difícil, pegado. A equipe começou a entrar no espírito do que vamos encontrar no estadual. Por esse lado foi proveitoso. Acredito que sábado também será desta maneira. Isso é bom para começarmos a conhecer e sabermos o que vamos enfrentar no estadual". 


(Foto: RCortez / Ascom CSA)

Time base

"Acredito e espero que sim (risos), porque aí estarei entre os titulares. Isso ele já tinha falado que iria fazer. É bom também para pegar ritmo. É uma equipe diferente que vamos enfrentar em relação ao Sindicato dos Atletas. Essa equipe já criou resistência, foi mais complicado. Num todo foi bom o jogo, importante. No jogo de volta aqui, vamos manter a mesma pegada para que o time possa estar bem na estreia do dia 18". 


Sampaio Corrêa

"Não nos foi passado nada ainda, mas tenho certeza que a comissão está buscando as informações e, a partir da semana que vem, vai ter uma definição da equipe que vai começar jogando e passar a tática em cima das características do time deles. É uma coisa que é característica do Flávio [Araújo, técnico], nas preleções que ele fala sobre as características do time adversário. Vamos entrar preparados e sabendo o que fazer na estreia".

Gostou? Compartilhe