O jogador brasileiro Daniel Alves será julgado pelo crime de agressão sexual na Espanha. Conforme a Justiça, há indícios de que o brasileiro tenha cometido agressão sexual contra a jovem de 23 anos em dezembro do ano passado, em Barcelona. Dani Alves está em prisão preventiva, sem direito a fiança, desde janeiro deste ano na Espanha pela suspeita de ter cometido esse crime.
LEIA TAMBÉM
O jogador foi intimado para comparecer perante a juíza Concepción Cantón na próxima quarta-feira. As informações são do GE. A Justiça impôs ao brasileiro o pagamento de € 150 mil (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado, a título de danos morais e psicológicos.
O julgamento ainda não tem data marcada, mas está previsto para ocorrer entre o fim de 2023 e o início de 2024. Desde que foi detido, o caso tomou repercussão mundial pelas idas e vindas de versões dadas pela defesa do brasileiro.
A modelo Joana Sanz, esposa do jogador à época, também se afastou do brasileiro. Na última declaração dela, repercutida na imprensa mundial, Sanz negou que tenha 'abandonado' o brasileiro.
LEIA MAIS
+Lidas