Dani Calabresa entregou que usa um vibrador sexual para evitar sinusite. Nesta quarta-feira (12), em entrevista ao Saia Justa, do GNT, a humorista disse que foi orientada por um preparador vocal a utilizar o brinquedo erótico para massagear o rosto e evitar crises da inflamação respiratória.
LEIA TAMBÉM
"Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios. [Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: 'Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver'", relembrou Dani.
Após o uso para evitar a doença, a humorista decidiu experimentar o produto para sua função original: "Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que vão até a narina e é mais animado".
A revelação arrancou gargalhadas das integrantes do programa e, entre elas, Mônica Martelli disse que também utilizou o aparelho para uma função parecida com a utilizada por Dani.
"A minha fonoaudióloga também [recomendou o uso]. Na época, eu fiquei rouca fazendo Os Homens São de Marte, a primeira peça. Ela foi com o vibrador para o camarim fazer exercícios [na minha garganta] e isso me salvou, porque a minha filha deu de cara com um vibrador meu e ela perguntou: 'Mamãe, o que é isso?'. [Respondi que era] para massagear as cordas vocais", comentou a atriz.
Astrid Fontenelle, apresentadora do Saia Justa, ficou surpresa com a informação e confessou que tinha "acabado de descobrir essa nova utilidade" para o brinquedo erótico. Em seguida, elas debateram sobre formas seguras de manter relações sexuais durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
LEIA MAIS
+Lidas