O técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta quarta-feira (30), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e opinou sobre a pausa de duas semanas na Série B do Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.
LEIA TAMBÉM
"Acho sim que temos que parar para ver a nossa Seleção. Temos que valorizar o melhor que temos, nossa Seleção, jogadores, treinador, nossa pátria, camisa tradicional do mundo. Acho que precisamos valorizar. Mas penso que paramos demais. Não teremos jogo no meio de semana, no final de semana e no outro meio de semana. Perdemos três datas de rodada. Acho que duas eram o suficiente. Daria para fazer um jogo por exemplo na terça-feira. Acho que daria e voltaríamos na sexta-feira da semana que vem. Mas vejo com bons olhos. Acho que precisamos realmente ver, parar o nosso campeonato e dar a importância necessária para a nossa Seleção".
Em "intertemporada", o CRB só volta a campo pela Segundona contra o Oeste, no sábado (9), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 23ª rodada.
O Clube de Regatas Brasil confirmou um jogo-treino contra o Dimensão Saúde para essa sexta-feira (1), às 15h15, no CT Ninho do Galo.
"Estou aproveitando porque estou tendo a oportunidade de observar principalmente quem não vem jogando. Dar uma atenção especial a esses jogadores que não vêm jogando. Numa competição de 38 rodadas, a qualquer momento algum desses jogadores pode ser decisivo para um jogo ou até para nossas pretensões no campeonato. Vou ter a oportunidade, por exemplo, de fazer um jogo-treino na sexta-feira e observar exatamente aqueles que não vêm jogando. Colocar em campo, dar um lastro maior, mais condição de jogo para esses. Nesse sentido estou comemorando, estou feliz por essa pausa", analisou Dado Cavalcanti.
LEIA MAIS
+Lidas