Dado Dolabella (Crédito: Divulgação)
O ator e cantor Dado Dolabella usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da atriz e apresentadora Betty Lago, que ocorreu neste domingo (13).
Os pêsames de Dolabella, no entanto, acabaram chamando atenção nas redes sociais por outro motivo: ligar o câncer, doença que matou a atriz, ao consumo de carne desenfreada.
"O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc... Têm sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal. Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos", disse ele, convidando seus seguidores a estudar melhor o veganismo.
Dado foi massacrado nas redes sociais, por pessoas que o chamaram de "babaca", "maluco", retardado", dentre outros adjetivos. Muitos também pediram respeito à memória de Betty Lago.
Dado Dolabella e Betty Lago foram colegas de Rede Record. O ator saiu da emissora em 2013, depois de brigar com um preparador de elenco durante as gravações da novela "Vitória".
Fonte: Na Telinha
LEIA MAIS
+Lidas